quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dieta da Sopa

DIETA DA SOPA

 A Dieta da sopa do hospital do Coração é com certeza uma Dieta para quem quer perder peso rapido. Ela é recomentada para quem fez cirurgia no coração, ou para quem tem problemas cardíacos e pretende perder aqueles quilinhos a mais.

A Dieta da sopa promete fazer você perder pelo menos 7kg em 7 dias, creio que dá pra perder mais, se você fizer junto alguns exercicios como caminhada por exemplo. A dieta é simples e a sopa muito fácil de fazer os alimento do cardápio são populares e facilmente são encontrados, caso tenha duvidas basta perguntar nos comentários.

FICA A DICA:
 Uma dica para acelerar seu metabolismo e dar mais sabor a sua sopa, adicione pimenta a sopa quanto for comer pode ser a do reino ou aquela vendida em mercado mesmo, isso fará com que seu metabolismo acelere ajudando você a queimar calorias mais rápido.

Cardápio da Dieta da sopa

1º Dia de dieta
Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

2º Dia de dieta
Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

3º Dia de dieta
Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.

4º Dia de dieta
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

5º Dia de dieta
Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.

6º Dia de dieta
Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

7º Dia de dieta
Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

Ingredientes Sopa da Dieta do Coração

Ingredientes
 02 folhas de louro
 01 Berinjela;
02 Nabos
 02 Maços de Cheiro Verde e Agrião
 02 Pimentões
 01 Repolho Grande
 02 Tomates
 01 Aipo (Metade se for grande)
 02 Cenouras
 02 Xícaras de vagem picada
 02 Tabletes de Caldo Knorr
 03 Dentes de Alho
 04 Jilós grandes
 Sal e Pimenta do Reino

Modo de Preparo
 1.  Comece cortando os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo.
 2.  Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino (Obs: cuidado com o excesso de sal).
 3.  Cozinhe em fogo alto, até ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.

Observação

Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Você pode tomar essa sopa a qualquer momento do dia.

Durante a dieta do coração, não ingerir:

Bebidas Alcoólicas, Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas), Friturase qualuqer tipo de pão.

Vale lembrar que se você perder mais de 7kg durante os 7 dias da dieta da da sopa do hospital do coração, basta incluir atividades fisicas leves. Não siga a dieta da sopa por mais de duas semanas por ser uma dieta para perder peso rapido você pode sentir franquesa.

Fica a dica
 Tome muita agua durante todo o dia.
 A sopa pode ser conservada em recipiente de plástico com tampa na geladeira sem problema algum.

Nenhum comentário: